quinta-feira, 30 de abril de 2009

O que é?!?!?!

Não sei como descrever, nesse momento, nem como começar a escrever... as coisas não se encaixam, ou não tem se encaixado na minha vida. Quando penso que tudo vai dar certo, meu próximo passo é errado. Por exemplo, o time que eu escolhi pra torcer...primeiro é rebaixado pra segunda divisão do principal campeonato do país, depois quando penso que vai ganhar tudo, perde pontos no tapetão e não vai pra próxima fase do estadual...e no mesmo estadual, no returno quando é o melhor, foi goleado...pega um time ridículo pela Copa do Brasil e empata em casa, nem sei por que estou falando disso, mas é revoltante o quanto sou idiota de torcer pelo Vasco, mas não tem explicação, é parte de mim. As pessoas não costumam entender o quanto eu gosto de futebol, ainda mas sendo mulher, mas é paixão! Tá, vou começar a falar o que realmente me fez vir aqui e postar algo. Hoje é dia de quintareira (quinta-feira na Cantareira), certo!? No início não estava muito afim de ir, mas logo me animei e fui, aquele lugar já deu o que tinha que dar, mas mesmo assim, continuo frequentando. Fui com meus amigos, mas sempre encontro outros e quando dou por mim estou rodeada por amigos que encontram outros amigos, que acabam virando amigos e o ciclo continua...a mesmice de sempre. Mas, eu não tomo vergonha na cara e continuo a ir lá. Bom, hoje pra mim foi diferente, eu finalmente percebi que aquele lugar realmente não tem nada haver comigo!Ou seja, agora enxerguei que não preciso mais ir lá pra salvar a minha noite de quinta, nem se meus amigos insistirem muito eu não vou mais naquele lugar. Me causa nostalgia total, fico de BAD, sempre que vou lá, e só hoje percebi o estado de nostalgia que me encontro toda vez que volto da Cantareira. E é isso pessoal, precisava contar...mas exatamente registrar, pra eu poder lembrar toda vez que alguém me chamar para ir lá. O meu fim de noite já sabem.... estou aqui péssima, escrevendo sobre o nada, entediada, e olha que comecei falando do Vasco, vocês podem achar que não tem nada haver um assunto com o outro, mas pra mim faz sentido, agora estou com a mesma sensação que costumo sentir quando o Vasco é injustiçado, por um penalti marcado errado, uma derrota que era certo vencer, ter um jogador expulso erradamente, essas coisas...o sentimento de vazio é o mesmo. Vou acabar por aqui, pois se não essa noite ire longe, escrevendo sem parar...então é isso!Quintareira...nem tão cedo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores